sábado, 9 de fevereiro de 2013

South Park: The Stick of Truth


Sir Mark









Olá plebeus, para quem ainda não sabia, está sendo desenvolvido um jogo baseado no South Park “South Park: The Stick of Truth”  ele esta sendo desenvolvido pela Ubisoft em parceria com a THQ. Mesmo com aquela “briga” entre as duas, onde a Ubisoft acusava a THQ de “roubar”  funcionários essenciais da empresa. Mas parece que tudo se acertou em um leilão, com um valor pequeno de 2,5 milhões de dólares, mas não vamos nos aprofundar nisso afinal o importante é o jogo. Não saíram muitas noticias mas sabemos que esta confirmado para 2013, e pelos trailers e algumas coisas que achei, dá para ter uma ideia sobre o jogo.

O jogo é do gênero RPG, e os jogadores assumem o papel de um garoto recém-chegado na cidade. Como qualquer jovem, um de seus principais objetivos é ser aceito pelos outros meninos (e meninas) — o que consiste em um dos objetivos principais do game.

Como qualquer outro RPG, o jogador pode escolher entre classes de batalha e acumular pontos de experiência para passar níveis. South Park: The Game tem vários elementos comuns aos Role Playing Games, personalizados à moda da série. Por exemplo, o item de cura, normalmente uma poção, é uma garrafa de refrigerante.

Quando você vê o trailer você imagina um filme, e não apenas um jogo. Estou à espera do tal tanto quanto vocês, abaixo alguns trailers e imagens.




Trailer 1 - 




Trailer 2 -



















Nenhum comentário:

Postar um comentário